Propósito

Tomar a decisão de dirigir pela Uber foi decorrência de uma necessidade de momento.

Há pouco mais de cinco anos, comecei a trabalhar como autônomo, prestando serviços nas áreas de marketing, comunicação e relacionamento comercial, para empresas de diferentes setores. Desenvolvendo projetos sob demanda, consegui montar uma boa carteira de clientes e assim garantir uma receita financeira compatível com meus objetivos pessoais. Ocorre que a partir do início de 2017, os negócios começaram a diminuir para mim e em meados de agosto do ano passado, iniciei o meu trabalho como motorista Uber, visando repor o meu orçamento.

Passados pouco mais de cinco meses, vejo que essa foi uma decisão acertada. Não é nada fácil, confesso. Mas dirigir pela Uber tem me ajudado a manter as finanças em dia. Trabalho duro, dirigindo em média dez horas e rodando em torno de 250 km todos os dias da semana, inclusive aos sábados e domingos.

Além da questão prática de poder me reorganizar financeiramente, percebo um valor ainda maior nessa atividade: a oportunidade de aprender a servir às pessoas, com dedicação e amor.

Dirigir pela Uber se tornou para mim um exercício de humildade e de desprendimento do ego. Não há espaço para vaidade ou arrogância. Saio de casa todos os dias para trabalhar para Deus e ajudar as pessoas a se locomoverem com segurança e conforto pelas cidades onde circulo.

Esse é o meu propósito.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Malabares urbanos

Pequenos